| Fernando Carvalho |



Fernando Carvalho - Rosa de Saron - 88 pág.

Com grande preocupação com o gênero humano, Fernando escreve, com gratidão e amor, aquilo que sai do seu interior. Ama a vida, e é um homem que luta por isso. Tem uma vasta obra literária. Com quase 30 anos de carreira, procura sempre, amar e servir. Tem como prioridade, levar ao público, uma mensagem de amor e de solidariedade. Os órfãos, as viúvas, as mamães solteiras, os meninos de rua e os anciãos estão sempre presentes nas suas obras literárias.



Fernando Carvalho - Lutando por Vidas - 88 pág.

Lutando por vidas... assim, muitas vezes, espelham o olhar e as ações de alguns homens. Talentos que se propõem a ajudar, a promover a pavimentação das estradas da vida para muitos que nela irão passar e que, por isso mesmo, necessitarão de muito carinho e amor. Este livro é isso, sinônimo pleno de fé e dedicação, de força e determinação, buscando sempre promover a união, a felicidade e a presença de Deus vivo em nós. Cada palavra dessa obra busca abrir caminho para a luta, mostrando que as guerras podem e devem ser enfrentadas com determinação e fé, porque a vitória estará logo à frente, esperando cada um de nós.



Fernando Carvalho - Crônicas Brasileiras - 88 pág.

Buscando em cada palavra aperfeiçoar os dons e os talentos, Fernando Carvalho tem publicado obras literárias que buscam semear o amor, a paz e a união, pois seus livros falam de fé, buscam abrir caminhos e semear esperanças no coração de cada leitor. Sua busca incansável no afã de revelar o amor de Cristo Jesus é o que o faz mostrar em cada livro palavras que ensinam e emocionam. A cada novo livro tem descoberto novas maneiras de pregar o seu amor, sem nunca esmorecer, pois sabe que este é o seu destino e busca fazê-lo de forma sempre feliz e apaixonada.



Fernando Carvalho - Semeando Amor e Esperança - 64 pág.

Vivemos momentos de angústia e tribulação, vidas se martirizando em busca de uma solução, almas carentes de amor e afeto; A volta de Jesus se aproximando e, o objetivo de Fernando Carvalho é semear livros a mão cheia para que haja uma vida mais feliz para a sociedade que, nos últimos dias, tem vivido dores e prantos em busca da justiça social. Que Deus nos abençoe!



Fernando Carvalho - Ministrando Vidas - 128 pág.

Ministrando Vidas é uma obra que retrata o amor, a fé e a redenção do gênero humano. Nela, Fernando Carvalho lembra dos órfãos, das viúvas, das mães solteiras, dos meninos de rua e, sobretudo, do seu Criador. Fernando é diácono e ama profundamente a vida.



Fernando Carvalho - Conifssões de Amor - 72 pág.

Ele passa de geração em geração, transcende os tempos e gerações, estando presente nos corações de homens, mulheres e crianças. Assim é o binômio fé e amor ou amor e fé. Dois sentimentos nobres e virtuosos que podemos ler e sentir nos versos e rimas de cada poema do novo livro do escritor Fernando Carvalho. Uma leitura saudável e abençoadora para todos os apreciadores do gênero.



Fernando Carvalho - Algumas considerações para se refletir - 72 pág.

A fé e o amor estão instalados no coração de um homem de forma plena, magnífica, louvando incessantemente o nosso Criador. Com isto, as palavras brotam do fundo da alma e se transformam em livros, em sonhos reais que nos ajudam a viver e a conhecer as maravilhas a cada novo amanhecer. Este livro se soma a outros da safra de um autor apaixonado pelo Senhor Jesus e que a Ele dá graças a cada instante, ensinando-nos de maneira carinhosa e cheia de amizade a sentir as benesses quando reconhecemos a parceria e a verdadeira palavra. Quando, então, plenos de amor, somos operários cheios de fé na condução da obra.



Fernando Carvalho - Por um mundo melhor - 56 pág.

O que é sonho, o que é realidade? Tudo o que é escrito por Fernando Carvalho sugere amor, paz, uma vida renovada – um espaço onde a oração é o veículo escolhido para nos conduzir ao nosso Pai maior. Por um mundo melhor representa a busca apaixonada de um homem pela palavra, sempre pronto a ser um caminho para cada um dos seus leitores. Uma obra que se propõe a levar palavras de carinho e afeto a todos os que, de uma maneira ou de outra, lutam em prol de uma vida mais feliz. Este livro é o bom caminho, trazendo a possibilidade de novas descobertas para o ser humano.



Fernando Carvalho - Semeando Esperança - 72 pág.

Semeando esperança é a soma de sonhos e dizeres, é a busca por uma colheita repleta de realizações. Este livro, mais do que ensinar, tenta com seu texto nos levar a novas descobertas, a olhar o mundo com carinho e fé. Um livro leve, simples, amigo e irmão. Cada página faz parte da vivência do autor, de suas experiências pela vida afora. Semeando esperança traz histórias repletas de conhecimentos.



Fernando Carvalho - Palavras de Amor - 56 pág.

Palavras de amor — instantes de fé e carinho que nos guiam da primeira à última página pelas estradas do bem, onde, ao final, encontraremos o amor do Pai. Este livro busca nos orientar de forma amiga e companheira, pois foi escrito por um irmão, uma pessoa iluminada e especial, um discípulo do bem.



Fernando Carvalho - Palavra, Fé, Amor, Poesia - 64 pág.

A fé que brota com todo amor através da sensibilidade de um homem, sempre inspirado pelo Senhor. Os dizeres revelados através de textos marcantes, revelados de maneira especial e emocionante. Palavra, Fé, Amor e Poesia é um livro que busca levar até o leitor um pouco de prazer e muito de amor para todos que buscam encontrar na vida um sentido, um caminho onde o Senhor seja o construtor.



Fernando Carvalho - Lírio dos Vales - 80 pág.

O doce aroma do Lírio dos Vales mostra sua cor e sua beleza nas páginas deste livro que busca com emoção traduzir a vida e seus tantos mistérios. Cada página um lírio em forma de palavra se apresenta e nos leva a conhecer de perto o prazer da boa literatura. Lírio dos Vales é a palavra sendo revisitada no campo da imaginação de um apaixonado autor.